06/12/2021
DEC 9, 2021: B2Brazil e Banco Ourinvest Fecham Parceria Para Lançar Serviço Online De Câmbio e Remessa para Comércio Exterior

O acordo firma uma parceria entre o portal líder de comércio B2B no Brasil e o banco referência no setor de prestação de serviços cambiais.

Sao Paulo, Brazil, December 09, 2021 --

B2Brazil, principal plataforma de soluções em comércio exterior da América Latina, fechou um acordo estratégico com o Banco Ourinvest, referência em câmbio há mais de 40 anos e especializado em soluções digitais. A parceria visa oferecer uma plataforma online de câmbio e remessa para as mais de 70 mil micro, pequenas e médias empresas importadoras e exportadoras brasileiras cadastradas na B2Brazil.

A plataforma é uma versão white label com a marca "Câmbio Mais” e inicialmente voltada para transações de comércio exterior para empresas. A plataforma Câmbio Mais permitirá que as pessoas jurídicas brasileiras recebam e enviem dinheiro de forma mais rápida e barata, oferecendo transparência nas tarifas cobradas. Como parte da transação, a B2Brazil se tornou um correspondente cambial do Banco Ourinvest.

“A B2Brazil tem o propósito de facilitar o comércio exterior para as micro, pequenas e médias empresas. Através do nosso marketplace de negócios internacionais, conectamos compradores e vendedores e queremos cada vez mais fornecer serviços digitais de valor agregado para beneficiar e fidelizar esta nossa base crescente”, disse Alexandre Ferreira Martins, sócio e diretor do B2Brazil.

“O Banco Ourinvest tem uma forte posição no mercado cambial e, através da sua plataforma, oferece uma solução importante para que os nossos clientes recebam e enviem dinheiro para o exterior, bem como transações cambiais completas, 100% online”, explicou Martins. “Queremos um produto que atenda nosso público, com custo extremamente competitivo, atendimento personalizado e operações transparentes, sem surpresas para nossos clientes. Esta é uma verdadeira parceria estratégica com nossos interesses alinhados em ajudar quem se dedica ao comércio exterior.”

Para Luiz Gustavo Medeiros Carneiro, Head de Negócios Digitais do Banco Ourinvest, a parceria dá continuidade ao crescimento do banco como provedor de soluções digitais para parceiros, grande parte do negócio do banco. “Temos o prazer de fazer parceria com a B2Brazil para oferecer uma solução digital completa para seu serviço Câmbio Mais.", disse Luiz Gustavo. “A base de empresas do B2Brazil que participam do comércio externo agora se beneficiará do câmbio e dos pagamentos online, e estamos entusiasmados com as perspectivas de crescimento neste setor,” completou.

Sobre o B2Brazil
O B2Brazil (https://b2brazil.com.br) é a plataforma de comércio B2B líder na América Latina, focada no oferecimento de soluções em comércio exterior. O B2Brazil é a solução para empresas que desejam expandir seus negócios de maneira rápida e eficaz, aumentando as vendas internacionais e prospectando clientes globais. Nosso objetivo é ser um importante facilitador comercial entre o Brasil e o mundo através de plataformas online em português, inglês, espanhol e chinês.

Sobre o Banco Ourinvest
O Banco Ourinvest é referência no mercado de câmbio. Com mais de 40 anos de história, oferece soluções completas, ágeis e acessíveis para operações internacionais e instrumentos de proteção cambial.

B2Brazil.com
Amanda Coaro
+5511941482812

Sobre a BP Trade Portal

A BP Trade Portal é uma empresa líder de negócios entre empresas (B2B) focada em fornecer soluções digitais para pequenas e médias empresas (PMEs) para se envolverem no comércio exterior. A BP Trade Portal é a solução para empresas que desejam expandir seus negócios de maneira eficaz e eficiente, aumentando as vendas internacionais e prospectando clientes globais.