15/02/2019
B2Brazil chega a 100.000 empresas registradas

Portal líder do Brasil em conectar vendedores e compradores internacionais passa de 100.000 empresas, dobrando a base de membros nos últimos 4 anos


São Paulo - 15 de fevereiro de 2019: A B2Brazil Serviços Interativos Ltda. (B2Brazil) anunciou hoje que superou 100 mil empresas cadastradas no mês passado. O B2Brazil é o principal portal de comércio B2B no Brasil, promovendo empresas brasileiras no mercado internacional e empresas não brasileiras no Brasil.

Nos últimos quatro anos, o número de empresas registradas do B2Brazil dobrou ano após ano, criando mais oportunidades de negócios para seus compradores e vendedores. A maioria das empresas registradas são pequenas e médias empresas (PMEs). Cerca de 30% do total vem do Brasil, 20% vem do resto da América Latina e 20% vêm da China e dos Estados Unidos. Esses quatro mercados são o foco da empresa, e as páginas das empresas cadastradas no B2Brazil são publicadas em português, espanhol, chinês e inglês. Todo o conteúdo, leads e mensagens são traduzidos automática e / ou manualmente para os quatro idiomas para facilitar as promoções, as comunicações e as vendas entre as empresas registradas.

"Estamos muito animados por ter superado 100 mil empresas cadastradas", disse Alexandre Martins, sócio e diretor administrativo do B2Brazil. "Esse volume nos permite gerar mais tráfego, leads e negócios para nossos clientes, bem como oferecer soluções financeiras e de comércio exterior para facilitar a experiência comercial para os nossos clientes PMEs."

“Enquanto o Brasil é nossa base e impulsiona nossos negócios, a maioria de nossas empresas registradas está fora do Brasil, com a maioria de empresas nas Américas”, disse John Gardiner, sócio e diretor da International no B2Brazil. “Como resultado, nosso escopo de negócios está se expandindo para incluir as Américas e nos tornarmos o líder na região.”

Sobre o B2Brazil

A B2Brazil é uma empresa líder de business-to-business (B2B) focada em promover contatos e transações B2B entre empresas brasileiras e empresas do resto do mundo. O B2Brazil é a solução para as empresas que desejam expandir seus negócios de maneira eficaz e eficiente, aumentando as vendas internacionais e prospectando clientes globais. O core business é seu diretório e marketplace que facilitam o comércio e as transações entre o Brasil e o mundo em quatro idiomas (português, espanhol, chinês e inglês). Aproveitando seu banco de dados e fluxo de negócios, o B2Brazil também fornece serviços off-line (por meio do B2B TradeCenter), como serviços de intermediação, sourcing, matchmaking e comércio.


Contato B2Brazil:
Alexandre Martins
amartins@b2brazil.com

John Gardiner
john@b2brail.com

+55 11 5097-9492


Sobre a BP Trade Portal

A BP Trade Portal é uma empresa líder de negócios entre empresas (B2B) focada em fornecer soluções digitais para pequenas e médias empresas (PMEs) para se envolverem no comércio exterior. A BP Trade Portal é a solução para empresas que desejam expandir seus negócios de maneira eficaz e eficiente, aumentando as vendas internacionais e prospectando clientes globais.