Serviços, processos, tecnologia e inteligência aplicados ao seu negócio, seus clientes e seus objetivos.
Nossa especialidade é relacionamento com cliente.
E, modéstia a parte, sabemos fazer e fazemos muito bem, pois cuidamos dos clientes de nossos clientes há mais de 20 anos. Esse aprendizado é que nos possibilita pensar diferente, inovar e levar o relacionamento com o seu cliente a um patamar mais elevado, alavancando o seu negócio.
Alcance a transformação digital do seu negócio com a Voxline, contamos com excelência em nossos serviços que vêm da absorção instantânea de novas tecnologias, da mais avançada gestão de recursos humanos e da capacidade única de domínio sobre o desenho, mapeamento e aplicação dos processos.
Esses diferenciais permitem rápida implementação de novos projetos para atuais ou novos clientes e levam a altos índices de sucesso – os indicadores de satisfação da Voxline entre os consumidores estão acima de 97%, contando também com índices de resolução na primeira chamada como um dos um dos mais consistentes do mercado, além de termos sido eleitos por duas décadas como melhor empresa de contact center da década pela Consumidor Moderno.
Por meio do SAC 4.0, é possível transformar o atendimento da sua empresa em uma experiência única. Somos um contact center capaz de integrar toda a sua operação de relacionamento com clientes e parceiros, além de fornecer tecnologia e suporte para decisões estratégicas através de BI.