Descrição
Nossas soluções de atendimento ao cliente abrangem pessoas, processos e tecnologia.
Alguns de nossos serviços são: operações de relacionamento via SAC Digital, atendimento em plataforma omnichanel, televendas e mídias sociais, bot de assistente virtual inteligente (AVI), gerenciamento de tratativas e avaliações negativas (em diversas plataformas, como Reclame Aqui, Ifood e mídias sociais), estratégias para delivery por meio de geoprocessamento, atendimento extenso e técnico de acordo com seu nicho, integração por robotização de processos (RPA) e terceirização de infraestrutura.
O QUE FAZ DO VOXLINE A SUA MELHOR ESCOLHA DE TERCEIRIZAÇÃO DE SAC?
• Atendimentos omnichannel
• Aumentamos a satisfação do seu cliente
• Construímos relacionamentos próximos e eficazes com o seu público
• Trabalhamos com BI estruturado permitindo tomadas de decisões mais ágeis
• Atendimento humano e por meio de inteligência artificial
• Em conformidade com a LGPD
- Atendimento ao cliente
- SAC
- Call Center
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- Atendimento multicanal
- Serviço de atendimento ao consumidor
Mais sobre a
Voxline Contact Center
1000-5000
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10M - 50M
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