Descrição
VTOL KIT 320 Quadro de asa fixa Alimentado por eletricidade 2 horas de resistência UAV Vigilância por vídeo aéreo Pesquisa 3D Mapeamento Drone building
KIT VTOL VTOL é uma aeronave de decolagem e pouso vertical (VTOL) que pode pairar, decolar e pousar verticalmente. Essa classificação pode incluir uma variedade de tipos de aeronaves, incluindo aeronaves de asa fixa, bem como helicópteros e outras aeronaves com rotores motorizados, como ciclogiros/ciclocópteros e tiltrotores. [1] Algumas aeronaves VTOL também podem operar em outros modos, como CTOL (decolagem e pouso convencional), STOL (decolagem e pouso curtos) e / ou STOVL (decolagem curta e pouso vertical). Outros, como alguns helicópteros, só podem operar por VTOL, devido à falta de trem de pouso da aeronave que possa lidar com o movimento horizontal. VTOL é um subconjunto de V/STOL (decolagem e pouso vertical e/ou curto). Algumas aeronaves mais leves que o ar também se qualificam como aeronaves VTOL, pois podem pairar, decolar e pousar com perfis verticais de aproximação/partida. Aeronaves elétricas e híbridas de decolagem e pouso vertical eVTOL é uma tecnologia que está sendo usada na busca por veículos aéreos de passageiros (PAV) totalmente autônomos. Além do helicóptero onipresente, existem atualmente dois tipos de aeronaves VTOL no serviço militar: embarcações que usam tiltrotor, como o Bell Boeing V-22 Osprey, e outra que usa empuxo de jato direcionado, como a família Harrier e o novo F-35B Lightning II Joint strike Fighter (JSF). Atualmente, no setor civil, apenas helicópteros são de uso geral (alguns outros tipos de aeronaves comerciais VTOL foram propostos e estão em desenvolvimento a partir de 2017). De um modo geral, as aeronaves VTOL capazes de STOVL o usam sempre que possível, uma vez que normalmente aumenta significativamente o peso, o alcance ou a carga útil de decolagem em comparação com o VTOL puro.
Preço: 20,3 kg
Peso sem bateria e carga útil: 9,69 kg
Envergadura: 3200 mm
Comprimento: 1.200 mm
Altura: 500 mm
Peso do quadro: 3,2 kg
Carga útil máxima (bateria incluída): 10,61 kg
Peso da bateria: 7,53 kg
Resistência (peso de decolagem de 20,3 kg): 2,5 horas
Velocidade de cruzeiro: 78-90km / h
Velocidade máxima: 100km / h
Velocidade de parada: 57,6 km / h
Configuração recomendada:
4 x motor T MN605S 210KV
4 x Hobbywing 12S 80A ESC
2 x 2266 CF Hélice CW & CCW
1 x Hobbywing 12S 120A ESC
1 x Dualsky XM6360EA-22 KV190
1 x hélice de madeira 19 * 12 CW
4 x KST DS135MG Servo
1 x velocímetro de ar PX4
1 x módulo de alimentação para Pixhawk 2.1
1 x Pixhawk 2.1 Conjunto Padrão com Aqui 2 GNSS
1 x controlador de rádio YR16S
2 x 6S 28000mAh NCR18650GA bateria
2 x bateria TATTU 6S 8000mAh 25C Lipo
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Capacidade de produção:
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Shenzhen Nuobashi Trading Co.,Ltd
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Tipo de negócio
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- Distribuidor/Atacadista
Palavras chaves
- Semicondutores
- diagnósticos automotivos
- drones
- osciloscópios
- componentes eletrônicos
Contato e localização
- Weili Liang
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