Atendimento, contato e intermediação de importação de açúcar icumsa 45. VENEZUELA. Quantidade mínima 12.500 MT Contratos anuais de importação. Em fases bimestrais ou trimestrais mensais. Envie a loi (carta de intenções) Formas de pagamento: Carta de Crédito Compromisso Transferência bancária. PROCEDIMENTOS: 1 - ENVIAR LOI OU ICPO E BCL E RWA 100% COMPROVANTE DE FUNDOS 2 – VENDEDOR EMITE FCO, OFERTA CORPORATIVA COMPLETA 3 – DEVOLUÇÕES ASSINADAS E SELADAS FCO/ 4 – VENDEDOR EMITE MINUTA DE CONTRATO. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: NEGOCIÁVEIS COMO: TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA FIDEICOMISSO E/OU CARTA DE CRÉDITO SBLC IRREVOGÁVEL, CONFIRMADO, TRANSFERÍVEL, DIVISÍVEL E A PAGAR CONTRA APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS COMBINADO NO CONTRATO, NO BANCO EM O PAÍS DE ORIGEM DO Remessa. 5 – COMPRADOR DEVOLVE O CONTRATO AO VENDEDOR ASSINADO E CARIMBADO POR E-MAIL E CONSIDERE UM CONTRATO DE VENDA LEGAL E OFICIAL ATÉ QUE CÓPIAS FÍSICAS SEJAM TROCADAS 6 - COMPRADOR ENVIA SBLC VIA BANK SWIFT PARA BANCAR 7 – VENDEDOR ANALISA O SBLC E APROVA OU PEDE ALGO ALTERAR, SE APLICÁVEL 8 --O BANCO DO COMPRADOR EMITE O SBLC POR MT760 COMO GARANTIA DE DOIS MESES E ENVIA PARA O BANCO DO VENDEDOR EM 5 DIAS, O INSTRUMENTO BANCÁRIO DEVE SER CONFIRMADO, TRANSFERÍVEL, IRREVOGÁVEL, DIVISÍVEL, OPERACIONAL, RENOVÁVEL PELO UNO BANCO TOP 50, COM PAGAMENTO EM DINHEIRO DE ACORDO COM A APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTOS DE EMBARQUE, BL, CERTIFICADO SGS. 9- APÓS A ABERTURA DO INSTRUMENTO BANCÁRIO, O BANCO DO FORNECEDOR EMITIRÁ O TÍTULO PB FIEL 2% DE CONFORMIDADE DOS PRODUTOS COM O BANCO DA COMPRADOR NO PRAZO DE 5 DIAS, PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DESSES DOCUMENTOS, BANCO A BANCO; 10– UMA VEZ ASSINADO O CONTRATO E CONFIRMADA A CARTA CRÉDITO PELO BANCO DO FORNECEDOR, EM MÉDIA DE 25 A 30 DIAS A MERCADORIA SERÁ EXPEDIDA COM DESTINO AO PORTO DE DESCARGA. 11– PAGAMENTO CONTRA DOCUMENTOS DE EMBARQUE, BL SGS, DE ACORDO COM CONTRATO PARA CADA EMBARQUE. 12– TODAS AS INFORMAÇÕES SERÃO TRANSMITIDAS SOMENTE ENTRE OS CONTATOS DO VENDEDOR E DO COMPRADOR. NÃO DOCUMENTO FORA DO SIGILO FINANCEIRO OU DO PRODUTO DEVE SER TRANSMITIDA AOS INTERMEDIÁRIOS OU AO MANDATO DE A TRANSAÇÃO. 13– O DOCUMENTO DA COMISSÃO SERÁ PREENCHIDO PELOS ENVOLVIDOS ENTRE OS RESPONSÁVEIS PELO COMPRA E VENDA APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO, SOB A RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR QUE É O PAGADOR DESTES. UM IMFPA SERÁ ASSINADO COM O INTERMEDIÁRIOS, UM DO LADO COMPRADOR E OUTRO DO LADO DA COMPRA LADO DO VENDEDOR. ESTE O IMFPA DEVE ESTAR EM PAPEL TIMBRADO DO VENDEDOR E ASSINADO E CARIMBADO PELO REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA, E EM FORMATO PDF, APÓS ACEITAÇÃO DA OFERTA E CONTRATO SÃO NECESSÁRIOS OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LOI + ICPO+ RWA OU BCL 100%. REQUISITOS REGISTO COMERCIAL PASSAPORTE DO REPRESENTANTE LEGAL OS DOIS RIF DA EMPRESA E O REPRESENTANTE LEGAL CÓPIA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE ASSINE UM CONTRATO DE FIEL CUMPRIMENTO.