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Lanterna Marítima De Sinalização Ms4580 Aton Ais Ate 18 Nm


Preço por unidade:

USD 6.000,00

Preço FOB:

USD 6.000,00

Quantidade Mínima de Compra:

1 Unidade / Unidades

Tipo de pagamento:

Outros

Porto de Preferência:

Porto do Rio de Janeiro

Referência:

Não informado


Descrição

O MS4580 é uma lanterna auto alimentada concebida com tecnologias de ponta para oferecer muitas possibilidades e facilidade de integração comunicação através de conexões do tipo 10Base-T TPC/IP e Wifi que permite total configuração através do seu Webservidor. Sua lanterna MS4510 ou MS4515 permitem aplicações nas faixas de 3 até 18nm equipadas com Super LEDs de 4w nas cores Vermelho, Verde, Azul e Branco, (RGBW) com 360° graus horizontal e 5° vertical, controle de intensidades com 256 configurações de flash, microprocessada e WebServidor mais avançada do mercado para configurações. O módulo MS4580 é uma base equipada com um sistema de alimentação solar de 80W com bateria de capacidade 115Ah para a utilização de Lanternas (MS451X, não includa), Módulos opcionais de Meteorologia (Wind Speed, Wind Direction, Temperature, Humidity, Pressure Barometer, Dewpoint and Windchill, measuring solar radiation, Pluviometer), instrumentação Inercial (Acelerômetros, Giroscópio, Pressão Barométrica, Bússola Temperatura, Odômetro, Profundimetro, etc..), Telemetria GSM e permite utilizar módulos de AIS AtoN - AtoN - Aids para navegação Report ou “Auxilio a Navegação” com mensagens estabelecidas pelo ITU-R M.1371 com suporte para mensagens 21, 6, 7, 8, 12, 13, 14, 25, bem como a identidade do AtoN, o tipo de AtoN, e a sua posição, esta mensagem transporta também uma bandeira digital para indicar se um AtoN flutuante está fora de sua posição. A Mensagem 21 será cada vez mais uma parte importante da navegação, que está sendo desenvolvido pelo IMO (Organização Marítima Internacional) e IALA. Todas as unidades destes módulos transmitem as mensagens em um intervalo que é configurável pelo usuário. Monitoramento do Módulo AtoN O ITU-R M.1371 define a Mensagem 6 como uma mensagem binária endereçada, usada para o envio de dados a partir de uma estação para outra AIS. O módulo usa a Mensagem 6 de transportar informações abrangentes sobre o status operacional de uma lanterna, sua fonte de alimentação e etc. A autoridade AtoN pode ter seu próprio centro de acompanhamento, ou pode atribuir a tarefa de controle para um centro VTS - Vessel Traffic Services (serviço de tráfego marítimo) ou outra instalação existente. Seja qual for a localização, os dados de monitoramento de cada site AtoN AIS podem ser facilmente transferidos para o ponto necessário através da rede AIS. A indicação precoce de falhas ou fracasso de uma lanterna ou fonte de alimentação permite que a autoridade possa responder rapidamente a manutenção, aumentando a disponibilidade do serviço AtoN. Relatório Meteorológicos e hidrológicos A Mensagem 8 é definido pela ITU-R M.1371 como uma mensagem binária para transmitir, o que significa que ele é destinado a usuários múltiplos. O IMO (Organização Marítima Internacional) definiu uma versão da Mensagem 8 para o transporte de dados meteorológicos e hidrológicos. O módulo pode transmitir esta mensagem em intervalos definidos durante a configuração da unidade. Sensores externos são naturalmente necessários para obter a maioria dos dados meteorológicos e hidrológicos, módulo pode fornecer sistemas completos facilmente através de sua estrutura de Ethernet interna que compatível com todos os dispositivos baseados em TCP/IP da família. O módulo pode medir altura da onda, período e direção usando seu sistema operacional interno e seus sensores de inclinação e giroscópio e adicionar às mensagens meteorológicas e hidrológicas (Velocidade do vento, direção vento, temperatura do ar, temperatura da água, umidade do ar, umidade relativa, barômetro, bússola magnética, intensidade luminosa, pluviômetro, etc.) para radiodifusão, de forma que nenhum sensor externo é necessário. O usuário deve considerar que a precisão de onda pode ser afetada pelo movimento da bóia. Fonte de Alimentação Solar Autônoma O módulo prevê sua própria fonte de energia autônoma para alimentação do seu sistema através de 4 células solares laterais, seu controlador de carga e sua bateria estacionária totalmente selada, montados em seu gabinete. GPS/GLONASS Opcionalmente o módulo pode conter um GPS/GLONASS com 167 canais, independente de uma Lanterna, capaz de receber satélites da constelação americana (GPS) e da constelação Russa (GLONASS) com uma excelente estabilidade e precisão de no máximo 2,5 metros. O GLONASS é o sistema de navegação por satélite que vem sendo desenvolvido pela Rússia desde 1976 e hoje já conta com 24 satélites em órbita, responsáveis pelo o fornecimento de dados de posicionamento. Com o fim da União Soviética, o projeto ficou praticamente abandonado, porém durante os últimos anos, sob o governo de Vladimir Putin, a restauração do sistema foi feita com grande prioridade, sendo o GLONASS hoje o programa mais caro financiado pela Agência Espacial Federal Russa, chegando a custar cerca de um terço de seu orçamento em 2010. Seu funcionamento é muito parecido com o GPS americano, pois possui 24 satélites que ficam distribuídos entre três camadas com 8 satélites em cada, e a posição do equipamento é formada por no mínimo 3 deles através de um processo chamado trilateração, o que garante a precisão de posicionamento do sistema. Em dezembro de 2007 foram lançados 14 novos satélites de nova geração para compor o sistema e sua cobertura global foi completada em 2011, após o término da restauração, tornando-se uma ótima alternativa ao GPS. Uma das vantagens ao uso do GLONASS quanto a outras soluções está na precisão de posicionamento, isso porque após as melhorias do sistema, ele é capaz de oferecer sua resolução máxima ao uso civil, o que não ocorre com GPS, pois os Estados Unidos limita a capacidade de precisão de seu sistema, e quanto ao GALILEO, sistema de posicionamento desenvolvido pela União Européia, há rumores que o uso mais avançado se torne pago. Instrumentos inerciais opcionais (Inclinômetro, Giroscópio, Bússola, Barômetro, etc.) O módulo pode ser equipado com um dispositivo do tipo “MEMs com 3-axis MEMS accelerometer”, “3-axis MEMS gyroscope”, um “Digital Motion Processor (DMP)”, “3-Axis Digital Compass” e um “Barometric Pressure Sensor”, que permite informações complementares sobre sua posição inercial assim como medir altura da onda, sua direção magnética e pressão barométrica local. Wifi - Link local Esta disponível ainda o recurso de um dispositivo de comunicação Wifi como Acess Pointer – AP para permitir a comunicação local com qualquer dispositivo portátil de computador, tablet ou smartphone. GSM – Link remoto Este módulo esta equipado ainda com um MODEM GSM que permite o link de dados através de um Rede de telefonia ao alcance do AtoN ou Beacon AIS (Farol). Lanternas Seu sistema permite ainda equipar com uma lanterna de sinalização náutica obedecendo os padrões IALA de configuração com total autonomia através do sistema de alimentação solar do módulo. Programas recomendados Existem vários sistemas disponíveis no mercado para visualizar e controlar tráfico de embarcações através do sistema AIS, recomendamos por exemplo um sistema de desenvolvimento aberto “OpenCPN”. Outra ferramenta disponível para implementar um Servidor de AIS em rede TCP/IP é o “SiiTech AIS Servidor”. Estação Meteorológica: Faixa de temperatura: -40,0 ° C a + 65,0 ° C (-40 ° F a + 149 ° F) Faixa de umidade: 5% ~ 99% RH Barômetro: 300 a 1000hPa (+9000m a –500 ao nível do mar) Velocidade do vento 0 ~90 (mph, m/s, km/h, nós, Beaufort) Pluviometria: Indicação do volume de chuva: 0-9999 mm, resolução: 0,3 mm Velocidade do vento: 0 ~ 120 mph (190 km) Especificação Básica: Sistema Solar: 80W (4 X 20W) Bateria: DF1500 12Vdc/115Ah Rack Interno: Alumínio Anodizado Alojamento: Caixa em PU Grau de Proteção: IP45 Módulos Opcionais: AIS: AMEC MANDO-301/303 Lanternas: MS451X, MS4595... GSM: H20 Homtecs Meteorologia: MS1112 (Wind Speed, Wind Direction, Temperature, Humidity, Pressure Barometer, Dewpoint and Windchill, measuring solar radiation, Pluviometer) Instrumentos: MS1145 e/ou MS1109 (Acelerômetros, Giroscópio, Pressão Barométrica, Bússola Temperatura, Odômetro, Profundimetro, etc..) **Somos fabricante

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  • balizamento
  • Sinalização
  • signal light
  • navegação
  • telemetria maritima

Capacidade de produção:

10

Prazo de Entrega:

Em 45 Dias

Incoterms:

FOB - Free on Board

Informações da Embalagem:

1500MM X 600MM X 600MM PESO: 60KG


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