A APVD surgiu, em 2013, de um projeto idealizado por profissionais, de diversas formações e expertises, todos provocadores de novas oportunidades corporativas, assim como, efetivamente, comprometidos com vendas e a viabilização de negócios nos diversos segmentos de mercado.
A prioridade do novo cenário APVD é estabelecer parcerias em todos os segmentos de mercado, Brasil e Exterior, para prospectar e gerenciar projetos por meio da sua Câmara Permanente de Negócios e da Comercialização de Seguros, em todas as suas modalidades.
Mantemos acordos operacionais com os principais players do mercado segurador, com destaque para plataformas de seguros, administradoras, assessorias, corretoras e seguradoras.
A Procomex Corretora de Seguros, fundada em 1994, continua sendo a Corretora exclusiva da APVD.
A Câmara Permanente de Negócios está apta, também, para atuar nas posições de Compra, Intermediação e Venda, com Commodities; Paymaster; Consultoria Tributária; Monetização de Valores; Fusões e Aquisições; Criptomoedas; Minérios e Pedras Preciosas; Importação e Exportação, entre outros produtos e serviços.
O Estatuto da APVD possibilita a adesão de Profissionais e Empresas que exercem ou praticam negociações em geral, incluindo Representantes Comerciais, Gestores, Consultores, Assessorias e Intermediadores de Negócios, Vendedores Autônomos, Profissionais Liberais, assim como as demais atividades afins.
- VISÃO
Ser um “elo, efetivo, de competência e credibilidade” entre os protagonistas de negócios, nos diversos segmentos de mercado, Brasil e Exterior.
- MISSÃO
Estabelecer alianças estratégicas e parcerias operacionais, em todos os segmentos de mercado e setores da sociedade, para intermediação e viabilização de negócios, no Brasil e no Exterior.
- VALORES
* Garantir, em suas atividades, práticas efetivas de elegância de caráter (ética com obras; compliance com obras; governança corporativa com obras) em todos os seus procedimentos.
* Valorizar o Ser Humano como sujeito ativo nas práticas de negócios, cidadania ou de integração social.
* Pesquisar, assiduamente, para apresentar novas estratégias em negociações ou gestão de negócios.
* Ter compromisso pleno com a inovação e o uso do mundo digital para otimizar resultados no mundo real.
* Respeitar as diversidades: cultural, biológica, religiosa, política, social, entre outras.